segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Outch... chiça, penico!

Hoje, ao quinto dia de repouso, já sem dores, havia chegado o momento de dar o corpo ao manifesto. Que é como quem diz, de meterem as mãos na pernoca inflamada. Hoje, foi dia de visita à Fisiotorres.
Afinal, o bindinha do ligamento lateral (sim, que “colateral” é ‘brazleiro’, aprendi hoje) interno, portou-se que nem um herói. O dito cujo "estirado" foi mesmo o grandalhão que liga o adutor e a coxa ao joelho, suposto fortalhaço que virou franganote. Mas isso agora não interessa nada. O importante é que a recuperação está em marcha, o que é bom de ver.
Após uma breve massagem de aquecimento, enquanto punha a conversa em dia... Aiiiiii uuuuiiiii isssshhhh oooutch oohhh ui uiii ai aiii, bate a mão, vira o pé, morde o dente, agarrrra o telélé – que sorte teve em não se despedaçar contra a parede. 
Acto contínuo à tareia de entrada , já com fibras e tendões realinhados, demos continuidade à ementa do dia: laser, radioterapia e electroterapia seguida de eletroterapia com voltaren. Para sobremesa,  massagem com gelo.
Custa? Podem crer que custa, mas a equipa da Fisiotorres não brinca em serviço. Bem-hajam!
A verdade é que saí de lá regenerado e pronto para continuar a recuperação já com introdução de corrida a partir de amanhã. A saber: trote, seguido de alongamentos e massagem com gelo. Durante a noite, nova aplicação de Transact. Chiça, penico!

1 comentário:

  1. com tanta terapia, não te fizeram "a" terapia...!?! ;))) e a louca sou eu?
    hihihhih e três vão quinze!!!
    bacci

    ResponderEliminar